.

.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Samsung disponibiliza o game Dead Space gratis para o galaxy s2 na Samsung app.

Boa noticia aos fans de games e que são proprietarios do galaxy s2, isso porque a Samsung esta disponibilizando gratuitamente o Dead Space na loja da Samsung a Samsund app.
Vale lembrar que essa promoção e somente para o galaxy s2.
Para quem não tem o aplicativo Samsung app e só baixar ele por aqui.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Samsung lança processador Exynos 5250 de 2 GHz que sera 2 vezes mais potente que o Exynos 4210


A Samsung apresento seu novo processador que promete um grande potencial, o processador que estamos falando e o Exynos 5250  com um incrível clock de 2GHz, o processador  e fabricado com a nova arquitetura da ARM a córtex A15 alem de processo de fabricação de 32nm que promete ser muito mais economico que processadores de 45nm que e o caso do Exynos 4210. A Samsung afirma que o novo processador será 2 vezes mais rápido que o Exynos 4210 rodando a 1.5GHZ.
 Na areá gráfica o ganho pode chegar ate a 4x mais rapidez se comparado aos atuías Socs, o processador também terá a capacidade de suportar ate 3D esteroscopio com resolução de 2560 x 1600 pixels (WQXGA).
 A GPU ainda não foi informada mais especula-se a Mali T604 ou alguma GPU da Imagination como a PowerVR SGX 543MP.
A produção em massa do Exynos 5250 devera começar entre maio e julho de 2012.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

LG deve anunciar smartphone com o novo processador Medfield da Intel durante o CES 2012.


   O chefe da Intel na corea do sul confirmou que durante  a CES 2012 sera apresentado um novo smartphone com o novo processador Medfield da Intel, e o mesmo sera produzido pela LG.
Recentemente testes de benchmark mostraram um incrível potencial desse processador Medfield que bateu o Tegra 2 da Nvidia e o MSM 8260 da Qualcomm.
   Essa possivelmente será mais uma jogada da LG que usara o nome da maior produtora de procesadores do mundo a Intel para aumentar sua fatia no mercado podendo assim se aproximar da Samsung e da Apple.
 Agora e só esperar o CES 2012 que começara dia 09 de janeiro.

Motorola Razr receberá atualização em breve com diversas melhorias


Os donos do Razr europeu receberam uma atualização de firmware em breve que trara diversas melhorias significativas como por exemplo:
  • Aplicativo Evernote pré instalado
  • Melhorias no desempenho da câmera
  • Novos recursos de segurança
  • Melhorias no desempenho de chamadas e bluetooth
  • Melhorias de localização
  • Melhorias no desempenho do Wi-fi
Primeiramente a atualização sera disponibilizada nos seguintes países: Replública checa, Dinamarca, Finlandia, Grécia, Hungria, Itália, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Polônia, Roménia, Sérvia, Eslováquia, Espanha, Suécia, Alemanha e Reino Unido.

Sony Ericsson lançara novo smartphone na proxima semana no CES













Boa noticia aos consumidores em geral e principalmente aos que esperam um novo smartphone da Sony Ericson, acontece que a empresa vai fazer um grande lançamento de um novo smartphone na CES logo na próxima semana. Há grandes expectativas que seja o Nozomi que terá um excelente hardware como por exemplo tela HD de 4.5 polegadas e Processador dual core. A também boatos do Nyphon que também roda na internet mais esse será o primeiro smartphone que traria somente o nome Sony já que a Sony compro no final do ano de 2011 a parte da Ericsson na empresa, e esse lançamento só devera ocorrer em meados de 2012.
Quer saber mais do Nozomi clique aqui
Quer saber mais sobre o Nyphon clique aqui.


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls