.

.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Qualcomm lança processador Snapdragon 805.


Com menos de 1 ano de lançamento do Snapdragon 800, a Qualcomm se apressou e já lançou seu mais novo processador o Snapdragon 805, que e uma atualização bem poderosa do Snapdragon 800, o novo processador teve um aumento de clock e agora vai trabalhar a 2.5GHz .
O alem da mudança no clock o processador oferece suporte a 4K melhor do que o já disponível no snapdragon 800. Umas das maiores novidades no processador e a nova placa de video (GPU) adreno 420 que oferece 40% a mais de performance em relação a adreno 330 (algo proximo do desempenho de uma Intel HD Graficos 4000, nos imaginamos) o que e um grande feito.
O aumento da performance do processador quad core e devido a nova arquitetura Krait 450, a largura de banda de memoria agora chega a 25.6 GB/s.
Outra novidade e a  introdução de um novo modelo de modem o Gobi 9x35 que e fabricado no processo de 20nm e e mais rápido, menor e mais eficiente energeticamente que a geração anterior.
  O processador traz também um novo processador de imagem que aumentara a velocidade no uso da câmera alem do giroscópio que auxiliara a estabilizar as fotos produzidas.
O processador já deve aparecer em produtos no 1º trimestre de 2014.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls