.

.

sábado, 3 de março de 2012

HTC anuncia o HTC ONE X com processador quad core da Nvidia o Tegra 3


A HTC apresento 3 poderosos smartphones no MWC em Barcelona, entre eles esta oque sera o carro chefe da empresa o poderoso HTC ONE X, esse e o mais poderoso smartphone apresentado ate agora, isso devido ao incrível  processador da Nvidia, o Tegra 3 com 4 núcleos de 1.5GHz cada um e mais um 5° núcleo que terá a função de processar as funções mais básicas como vídeos, musicas e internet, enquanto os outros quatro núcleos dormem, e que só serão ativados devido a necessidade de grande quantidade de processamento. A essa arquitetura a Nvidia chama de 4-Plus-1, que devido a esse quinto núcleo devera ter melhor eficiência energética ou seja maior durabilidade da bateria.
Alem do processador o Soc tem uma GPU ULP GeForce de 12 núcleos que segundo a Nvidia poderá ser ate 3 vezes melhor que a GPU do Tegra 2.
 O aparelho terá também 1GB de memoria RAM, 32GB de memoria interna, uma incrível tela de 4.7" com resolução HD (1280x720) com tecnologia Super LCD, que o torna muito mais brilhante e com melhor contraste.

 Na parte de traz você encontrara uma câmera de 8MP com uma abertura de f/2.0 que permite ate 44% a mais entrada de luz no sensor do que a abertura f/2.4 presente mo iPhone 4S e linha Xperia da Sony Como o ARC e o Neo. o Sensor e retro-iluminado e pra melhorar ainda mais o conjunto a HTC coloco no aparelho um processador de imagem dedicado que eles nomearam de ImageSense, esse processador promete melhorar muito as imagens em todos tipos de situações. O video será feito em 1080p a 30 fps. e a câmera tem capacidade de iniciar em incríveis 0,7 segundo e focar em 0,2 segundo.

Seu corpo e feito de Policarbonato, semelhante ao Nokia N9 ou Lumia 800. e não haverá slot de cartão de memoria e a bateria não sera removível.

para alimentar o conjunto uma bateria de 1800 mHa.
As dimensões do aparelho são 134,4 x 69,9 x 9,3. e o peso sera de 130g.
O aparelho sera vendido já com o Android 4.0 e a nova interface Sense 4.0.

1 comentários:

Unknown disse...

I like your style of writing. You break it down nicely. Very informative post. Keep up the good work.
Acer Laptops

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls