.

.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Windows Phone tera cpu Dual-core


Chefe da Microsoft diz que Windows Phone Dual-Core, Modelos LTE Vindo

As vendas da primeira safra de telefones Windows pode ter sido menor do que o CEO Steve Ballmer estava esperando , mas Windows Phone unidade chefe Andy Lees disse que a empresa atingiu o seu objetivo mais importante - tornar-se credível novamente no mercado de telefonia.
Enquanto Lees não iria fornecer todos os objetivos numéricos para o próximo ano, ele disse que a empresa espera emergir como uma sólida plataforma de n º 3 e uma alternativa viável para a Apple e Android. Microsoft lançou recentemente a primeira grande atualização para o Windows Phone 7 - conhecida como Mango.
"Não estamos fazendo previsões específicas, mas eu acho que nosso momento vai construir", disse Lees. "Nosso primeiro [release] foi de cerca de mindshare, e realmente começar a credibilidade, e eu acho que [Mango] é realmente sobre começando a construir unidade de volume e market share."
Antes do anúncio do iPhone na semana passada, 4S, disse Lees AllThingsD ele estava se sentindo muito bem sobre onde a empresa se ​​posicionou contra a concorrência .
Quanto ao porquê de nenhum dos modelos Windows Phone quer ter dual-core ou suporte para redes LTE mais rápido, Lees disse que ambos estão chegando. Na parte frontal dual-core, ele disse que a safra atual de telefones Windows deve manter-se bem mesmo contra modelos dual-core Android.
"Eles são todos de núcleo único, mas eu suspeito que eles vão ser mais rápido no uso de qualquer telefone dual-core que você colocou contra ela, e esse é o ponto", disse LeesAllThingsD em uma entrevista na semana passada. Mas, ele insistiu, a Microsoft não se opõe a chips dual-core, mas queria esperar até que o software era mais preparado para tirar proveito dos múltiplos núcleos.
Quando se trata de LTE, Lees disse que a Microsoft e seus parceiros queria esperar até que a redes mais rápidas podem ser apoiados de forma menos poder-com fome.
"Os primeiros celulares LTE eram grandes e grandes (usuários) da bateria, e eu acho que é possível fazê-lo de uma forma que é muito mais eficiente, e é isso que vamos fazer", disse Lees. Modelos LTE estão a caminho, disse ele, mas ele recusou a dizer se os primeiros modelos chegariam este ano ou no próximo.
Lees rejeitou a idéia de que a falta de ambos os recursos devem ser tomados como um sinal de que a Microsoft não estará na vanguarda.
"Então, eu acho que o que é a nossa estratégia é colocar as coisas no lugar que nos permitem saltar, e eu acho que é assim que passamos de pior navegador para o melhor navegador, e acho que o mesmo é verdade com o hardware", Lees disse.
Um dos outros importantes desenvolvimentos recentes foi tratar de patentes da Microsoft com a Samsung - um negócio que Lees disse que também inclui o compromisso de intensificar o apoio do Windows Phone, sinais de que Lees disse que ficará evidente no próximo ano.
"Eu acho que o acordo que temos com a Nokia, é obviamente um é particularmente especial, eles são exclusivos para nós, e temos uma parceria muito, muito profunda, e eu acho que a Samsung não é tão profunda como a uma dependência Nokia um, mas é certamente nesse sentido ", disse Lees. Nokia deve lançar seus aparelhos de telefone primeiro Windows antes do final do ano, com uma colheita constante de novos telefones que deve sair no decorrer de 2012.
A Microsoft já está a trabalhar arduamente na próxima versão do Windows Phone, disse Lees. A empresa pode ou não pode fazer uma pequena atualização antes que a liberação.
"Pace é incrivelmente importante", disse Lees. "Se o seu ritmo é muito curta, então a magnitude do que você pode entregar fica limitado por causa do tempo que leva para fazer todos os testes necessários para enviar a qualidade muito, muito alto. Dito isto, o que você não quer fazer é apenas ter enormes, grandes tempos de liberação longas onde você está fora do mercado. "
Lees, é claro, terá mais a dizer no final deste mês, quando ele aparece no palco AsiaD em Hong Kong. Entre os figurões outros móveis definido para aparecer são Andy Rubin da Google, bem como executivos da HTC, Samsung e Huawei.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls