.

.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Nokia N8 vs nokia N9 qual camera e melhor?


Comparação rápida de câmera: Nokia N9 vs Nokia N8 [DESTAQUE]

Vamos continuar nosso trabalho na Nokia N9 revisão e nós temos um outro bit para compartilhar com vocês - um rápido olhar para a câmera nova. É um sistema inteligente que Damian Dinning (câmera da Nokia guru) explicou longamente , mas nós decidimos fazer um teste rápido de nós mesmos.
gsmarena 001 comparação câmera rápida: Nokia N9 vs Nokia N8 [DESTAQUE]
Levamos dois tiros com a N9 eo Nokia N8 , confira as amostras da câmara após o intervalo. Nós também preparou 100% culturas para destacar as diferenças entre os dois telefones.
A Nokia N9 captura imagens 8MP enquanto o N8 vai até 12MP. Ainda assim, o recém-chegado se saiu muito bem contra o rei de imagem. Agora, você tem que entender que não estamos colocando o N9 contra o N8 apenas rir na sua cara megapixel proverbial 8. Não, vamos para este teste para ver se os avanços na tecnologia têm permitido este ano de 8 megapixel telefones para recuperar o atraso com o rei do ano passado cameraphone 12MP.
Fotos do aparelho MeeGo olhar mais processados ​​e (compreensivelmente) não consegue ter o máximo de detalhes, mas eles estão próximos, que fala muito para a câmera N9. A faixa dinâmica de ambos os sensores é bastante semelhante, apesar do uso tornando N9 de um sensor de fisicamente menor. É mais ruidoso embora.
Nós vamos entrar em mais detalhes na revisão, por agora você pode ter um olhar para a câmera amostras:
gsmarena n9 uma comparação câmera rápida: Nokia N9 vs Nokia N8 [DESTAQUE]gsmarena n8 uma comparação câmera rápida: Nokia N9 vs Nokia N8 [DESTAQUE]gsmarena n9 2 comparação câmera rápida: Nokia N9 vs Nokia N8 [DESTAQUE]gsmarena n8 2 comparação câmera rápida: Nokia N9 vs Nokia N8 [DESTAQUE]
Nokia N9 • Nokia N8 N9 • • Nokia Nokia N8
E aqui estão as culturas prometeu 100%. Note que a Nokia N9 upscaled fotos para 12MP de resolução para tornar esta feira uma.
gsmarena crop1 comparação câmera rápida: Nokia N9 vs Nokia N8 [DESTAQUE]
Nokia N9 (com upscaling para a 12MP) vs Nokia N8 100% culturas
gsmarena crop2 comparação câmera rápida: Nokia N9 vs Nokia N8 [DESTAQUE]
Nokia N9 (com upscaling para a 12MP) vs Nokia N8 100% culturas
gsmarena crop3 comparação câmera rápida: Nokia N9 vs Nokia N8 [DESTAQUE]
Nokia N9 (intocado) vs Nokia N8 100% culturas
Apesar de ter 8 mpx o novo nokia N9 parece que vai ter uma excelente camera, pois como vcs viram acima a camera do N9 pode produzir excelentes imagens e chega perto do melhor smarphone para fotografias lançado ate agora o nokia N8.
Fique atento para a revisão do Nokia N9, que promete ser muito interessante.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls