.

.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Iphone 4s com seu impressionante aplicativo SIRI


Demonstração da vida real impressionante de Siri no 4S iPhone


Um dos principais pontos de venda da Apple usado para dirigir o recém-anunciado iPhone 4S é o seu software de reconhecimento de voz, Siri. O próprio software vai além de comandos de voz pré-designado e usa reconhecimento de padrões de fala, juntamente com aplicações de inteligência articificial para permitir aos utilizadores pesquisar na net, escrever mensagens, alarmes de conjunto, verificar as condições meteorológicas e, em geral o acesso a infinidade de recursos disponíveis no seu iPhone, todos os por voz.
A empresa responsável pela Siri foram até recentemente, independente da Apple, com seu iOS appsendo um dos primeiros produtos importantes fora da empresa. Seguintes Siri da Apple aquisição da SRI International no final de abril do ano passado, qualquer possibilidade de estas avançadas de reconhecimento de voz características que vêm para o Android ou Blackberry foram demolidos, uma vergonha, considerando que havia conversa séria de estender o serviço nessas direções antes da aquisição.
Mas agora temos a Siri temos um gosto em breve de Cupertino apenas uma semana a outra. O software foi assimilado na infra-estrutura iPhone e está pronto para mostrar apenas o que pode realmente fazer.
Aqui está o vídeo da Apple Siri oficial promo:
É claro que vê-lo correndo em um comercial, editado profissional, o serviço parece ótimo, mas o que acontece na vida real testes? Bem, a equipe da Stuff.tv conseguiu uma demo muito longa no que parece ser o Covent Garden Apple Store em Londres, dar uma olhada.
Não só não têm dificuldade para trabalhar com um sotaque britânico ou americano, mas poderia responder por eles também. A tecnologia por trás Siri realmente aparecem para trabalhar honestamente e não podemos esperar para colocá-lo para o teste de nós mesmos.
Apesar do avanço no reconhecimento de voz pessoais que estamos vendo no 4S, o quão provável que você acha que você está a usar esse recurso no dia-a-dia? Verificando o tempo falando em seu telefone em um vagão de trem ocupado e então falar de volta para você pode vir transversalmente como um pouco estranho para dizer o mínimo, mas quem somos nós para julgar.
Deixe-nos saber o que você pensa, é Siri um recurso que você está feliz por ter, ou são Apple de usá-lo para o lado passo fãs deficiências poderia ter senti que havia após o anúncio do iPhone 4S? Postar suas idéias nos comentários.
Fonte: http://www.gsmarena.com/impressive_reallife_demo_of_siri_on_the_iphone_4s-news-3263.php

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls