.

.

sábado, 22 de outubro de 2011

Samsung Galaxy Nexus Hands-on


Após muitas especulações, foi revelado o novo  Samsung Nexus Galaxy,  o tão esperado aparelho chegou e não decepcionou em suas especificações, que seguem abaixo:

Samsung Galaxy Nexus especificações :

  • Geral: GSM 850 / 900 / 1800 / 1900, HSDPA 850 / 900 / 1700 / 1900 / 2100, LTE (região específica)
  • Formato: telefone bar Touchscreen
  • Dimensões: 135,5 x 67,9 x 8,9 mm
  • Peso: 135 g
  • Display: 4,65 "16M cores HD (1280 x 720 pixels) Super AMOLED touchscreen capacitivo com tempo de resposta 0.01ms; superfície oleophobic, display curvo, o multi-toque de entrada
  • Chipset: Dual-core 1.2GHz Cortex-A9 CPU, chipset TI OMAP 4460 - Saiba mais sobre o chip aqui.
  • RAM: 1GB
  • OS: Android 4,0 Ice Cream Sandwich
  • Memória: armazenamento de 16/32GB
  • Câmera: Câmera de 5 megapixels com foco automático de detecção de face, o foco de toque e geotagging; Full HD gravação de vídeo (1080p) a 30fps, flash LED, câmera frontal virada, video-chamadas, toque para zoom durante a gravação
  • Conectividade: Wi-Fi a / b / g / n, Wi-Fi hotspot, Bluetooth 3.0, padrão microUSB porto, receptor GPS com A-GPS, 3,5 milímetros áudio, NFC
  • Misc: Hiper materiais Pele para aderência aumentado, acelerômetro embutido, sensor proximidade, sensor barómetro, notificação LED área.

Mas nao para por aqui,  as especificações são apenas o inicio do grande Samsung Galaxy Nexus 

Design
O sansung Galaxy Nexus tem em suas dimensões 135,5 mm de altura, 67,9 mm de largura e 8,9 mm de espessura. apesar de parecer gigante ele não e, ele e apenas um pouco maior que o Galaxy S II, e pesa exactamente 135 gramas.
Tela
A tela do samsung Galaxy Nexus  tem como um dos seus pontos chave sua tela com 4.65" Super AMOLED  e resolução 1280 x 720 HD, e quando você tem o aparelho em suas mãos você realmente se impressiona com a qualidade da tela, ela e simplesmente incrível.

Bateria
 o Samsung Galaxy Nexus tem uma bateria de 1750mAh, nos desconfiamos que a bateria não levara o aparelho a mais de 2 dias de uso, devido a tela maior e seu novo processador Dual core TI OMAP de 1.2GHZ e 1 GB de RAM internos do aparelho, uma coisa que não gostamos e que não a slot microSD, ou seja não será possível aumentar a memoria do aparelho e você ficara preso nas versões de 16GB e 32GB de memoria interna, oque não ruim .

Interface
o samsung Galaxy Nexus e o primeiro aparelho a trazer a nova versão do Android a 4.0 
Ice Cream Sandwich, a nova interface do Android 4.0 e muito bonita  com seus diversos efeitos de transição.
Samsung Galaxy NexusSamsung Galaxy NexusSamsung Galaxy NexusSamsung Galaxy NexusSamsung Galaxy NexusSamsung Galaxy NexusSamsung Galaxy NexusSamsung Galaxy NexusSamsung Galaxy Nexus

Multi Tarefa
A multi tarefa foi redesenhada, e Multi Tarefaagora esta melhor e mais fácil de usar, com um deslizar de dedos para direita ela surgi e se você pressionar e segurar o dedo em cima da aplicação aberta surgi um menu de opções como remover o item para mata-lo.
Samsung Galaxy Nexus

Contatos
Agora as fotos de contato são maiores, e a recursos rápidos para os contatos como se você clicar na miniatura aparecera um menu com chamadas, mensagens de textos e etc.
Samsung Galaxy NexusSamsung Galaxy Nexus

Câmera
 O samsung Galaxy Nexus tem uma câmera de 5 MP com capacidade de gravar vídeos em full HD,
a câmera traz efeitos como panorama e time-lapse para videos . a câmera não traz nenhuma configuração avançada como modo de medição e configuração de Iso, mais tem foco continuo e toque de foco. a câmera produz imagens de boa qualidade.


Abaixo um vídeo grava com o Samsung Galaxy Nexus, não se esqueça de habilitar o 1080p no player.


Conclusão
O Samsung Galaxy Nexus e um aparelho impressionante, sua tela e incrível, tem um processador TI OMAP Dual-core de 1.2GHz (descubra sobre o processador aqui) e GPU poderosa e ainda traz a mais nova versão do Android a 4.0  Ice Cream Sandwich.






Fonte: http://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_nexus_hands_on-review-663.php

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls