.

.

sábado, 15 de outubro de 2011

Review IPhone 4s

 hands-on-iphone-4s-review
IPhone 4s 
Melhor processador ( A5 ) uma nova GPU ( PowerVR SGX543MP2 ) e uma câmera melhor, este novo conjunto de hardware deu ao IPhone um novo fôlego  capaz de igualar aos androids da concorrência e continuar a disputa do mercado.
o chip A5 permitiu ao IPhone 4s um desempenho aproximadamente 70% maior que o do  IPhone 4
A nova Unidade de Processamento gráfico (GPU) permitiu ao IPhone 4s um desempenho 7 vezes maior ao IPhone 4.
Como vocês podem ver abaixo o desempenho do IPhone 4s  e aproximadamente 70% mais rápido que o IPhone 4
Geekbench - Overall ResultsGeekbench - Processor integer performance

Abaixo no teste GLBenchmark 2.1 Egypt - Offscreen o IPhone 4s mostrou rendimento 6.5 vezes maior que o IPhone 4.

GLBenchmark 2.1 - Egypt - Offscreen

Abaixo no GLBenchmark 2.1 - Pro - Offscreen o IPhone 4s demonstrou rendimento aproximadamente 8 vezes maior ao do IPhone 4
GLBenchmark 2.1 - Pro - Offscreen

Performance javascript. Melhor que a maioria dos Androids .
SunSpider benchmark Javascript 0.9.1 - Navegador de stock

BrowserMark
Precisa dizer o quanto esta melhor? IPhone4s 89567 x 51701 IPhone 4.
Rightware BrowserMark

Camera:
A camera  de 8Mpx teve uma grande melhoria, as imagens produzidas pelo aparelho são muito boas e os vídeos agora em Full HD 1080p também estão otimos.
Camera: o IPhone 4 foi uma enorme melhoria em relação a camera das versões anteriores, e o IPhone 4s não seria diferente, a nova camera produz imagens muito boas e melhores que as produzidas pelo IPhone 4
 A nova camera tem 8 Mpx de resolução (2248x3264) e obteve diversas melhorias  como um novo sensor retro-luminado produzido pela Sony e uma nova abertura agora maior f/2.4, oque dará ao novo aparelho um desempenho melhor em situações de pouca luz, a Apple afirma que a nova camera absorve cerca de 70% a mais de luz.
a camera agora esta muito mais rápida apartir do momento que inicia o aplicativo, tem um foco preciso e  bom contraste melhor balanço de branco e muitos detalhes.
 Na área  de vídeo a nova camera  grava vídeos em full HD 1080p a 30fps. Podemos afirmar que o IPhone 4s tem umas das melhores cameras do mercado.

Siri:

 O novo aplicativo e uns das novidades mais falada. o aplicativo onde você falar comandos ao telefone que interpretara o comando e fará sua vontade. o Aplicativo necessita de uma conexão com a Internet pois o comando de voz feito e enviado ao servidor que interpreta seu comando. o Siri funciona com diversos aplicativos do telefone.

Bateria: 
a bateria agora esta um pouco maior 1430 mAh que a verão anterior 1420 mAh, mais o desempenho será praticamente o mesmo do IPhone 4. Isso e 200 horas em stand-by, 14 horas em 2G, 8 horas em 3G, 40 horas de reprodução de musica e 10 horas de reprodução de vídeo.

Conclusão:
Siri, internet, jogos e aplicativos o IPhone 4s faz tudo melhor que o IPhone 4 mais não faz nada diferente. mais tem um Hardware que o deixara muito tempo vivo no mercado. E o aparelho no momento perfeito para voce que ainda tem um IPhone 3G ou 3GS ou ate mesmo o IPhone 4 e tem dinheiro para gastar, isso tudo levando em consideração se voce esta satisfeito com os serviços da APPLE com seu IOS.
Veja tambem o tiroteio camera: IPhone 4s contra Xperia Arc aqui

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls