.

.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

GTA 3 sera lançado para IOS e Android Dual core


GTA 3 chegando ao iOS e dispositivos Android, contanto que você tem dual core

Rockstar Games, a equipe responsável, mais recentemente, para os gostos de LA Noire e criador do enorme sucesso títulos Grand Theft Auto, decidiram poeira um dos nomes mais influentes da série, GTA 3.

gsmarena 001 GTA 3 chegando ao iOS e dispositivos Android, desde que você começou dual core
10 anos atrás, ao mês, o primeiro all-3D Grand Theft Auto fez o seu caminho para consoles e efetivamente deu início a um gênero de jogos que temos vindo a conhecer como shooters sandbox, agora um grampo de jogos modernos. Para comemorar, a Rockstar está marcando a ocasião com uma edição especial Anniversairy 10 de Grand Theft Auto III para você reviver a emoção como você roubar carros, entrar em luta com armas e fugir da polícia em torno de Liberty City.
A série GTA não é estranho para jogos portáteis com GTA: Chinatown Wars inicialmente disponível para o Nintendo DS eo PlayStation Portable, antes de fazer o seu caminho para iOS.Os desenvolvedores fizeram o melhor que podiam de ajustes dos controles para trabalhar tão bem quanto possível com a interface tudo-toque do iPhone e iPad, mas há algo sobre controles de hardware com um totalmente concretizados jogo como este que funciona tão bem.
gsmarena 002 GTA 3 chegando ao iOS e dispositivos Android, desde que você começou dual core
Será interessante ver como a experiência é diferente como GTA 3 estará disponível para um host de ambos Android e dispositivos iOS, desde que você tenha de processamento dual core a bordo.
A lista atual de dispositivos compatíveis são os seguintes:
Dispositivos iOS
- iPad 2 
- iPhone 4S
Android Phones
- Droid X2 
- HTC Evo 2 (erro de digitação ou de vazamento acidental?) 
- LG Optimus 2X 
- Motorola Atrix 
- Samsung Galaxy S2
Tablets Android
- Acer Iconia 
- Asus Eee Pad 
- Motorola Xoom 
- Samsung Galaxy Tab 10,1
Além da limitação dual core, há pouca dúvida de que este título vai provar popular para muitos jogadores, se aqueles que são fãs de jogos móveis, aqueles que são fãs da série ou para aqueles que são ambos decidir comprá-lo.
Para os fãs die-hard, Rockstar também estará liberando uma estatueta escala 1:06 do jogo do protagonista Claude, completa com equipamentos múltiplos e uma variedade de armas, levantada a partir do jogo. O preço a ser um super-fã neste caso? R $ 150 para a estatueta, com os preços no aplicativos ainda não está disponível.
gsmarena 003 GTA 3 chegando ao iOS e dispositivos Android, desde que você começou dual core
Se você é um membro da Rockstar Social Club, você também pode ter a chance de ganhar um destes bonecos aqui .

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls