.

.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Nokia 800 Windows Phone e confirmado


Nokia 800 , smartphone WP


Mais uma prova de que o Nokia 800 vai ser anunciado no Nokia World, no final deste mês veio apenas da Índia. Foi trazido por um poster vazou, a publicidade a disponibilidade do smartphone Windows Phone Mango-running em Airtel.
O Nokia 800, que irá partilhar o seu design com o Nokia N9 (mas para as três chaves que têm substituído a parte inferior do visor) foi dito anteriormente a ser chamado Nokia dom , mas esse nome está longe de ser visto no cartaz. Ou era um codinome (embora também vimos Sea Ray como o nome de código para este dispositivo) ou o nome de alguns edição transportadora específica do smartphone.
O vazamento de novos trouxeram nenhuma informação nova sobre o Nokia 800 specs, mas esses são bastante claras já. O carro-chefe para Windows Phone Nokia virá com um 3.7 "AMOLED WVGA de resolução, uma CPU de 1,4 GHz e uma estrutura monobloco de plástico (que venha a ser em profundidade de cor como a do N9).
Nós também recebemos a notícia da disponibilidade do Nokia 800 na Índia. O país asiático não irá fazê-lo na primeira onda para obter WP7.5 dispositivos da Nokia e ele vai ter que esperar até 1 º trimestre de 2012.
Apenas duas semanas até que a inauguração oficial, então vamos saber tudo o resto que há para saber em breve.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls