.

.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Lançamento: Nokia C2-05 e Nokia X2-05 - olha e poder, por menos


Nokia C2-05_9
 O mundo todo, um telefone celular é um símbolo de status, jóias eletrônica.Isso é especialmente verdadeiro entre os jovens, as populações urbanas. E isso significa que, qualquer que seja dita seu salário, as pessoas querem um celular que pareça moderno e elegante. E eles são igualmente exigentes quando se trata de recursos. As pessoas estão bem conscientes de que você pode começar a Internet e aplicativos em um telefone, e eles querem isso também, mesmo se o seu rendimento torna um smartphone proibitivamente caro.
Assim, tanto o Nokia C2-05 e Nokia X2-05 vem com o novo browser Nokia , que utiliza a tecnologia de compressão própria Nokia para oferecer reais páginas web móvel de forma rápida e em uma fração da largura de banda e custo, de outros telefones celulares. Eles também vêm com a loja Nokia para o acesso a milhares de apps. Estes são realmente os telefones mais acessíveis no mundo a oferecer uma loja built-in de aplicativos e downloads de conteúdo. Ambos têm dedicado aplicativos de redes sociais pré-instalado, também.
Mas vamos quebrar o que está na oferta de cada um desses novos celulares.

Nokia C2-05

O Nokia C2-05 tem um controle deslizante de fator de forma, e ele pode escapar facilmente em bolsos e bolsas em todo o mundo: este é um telefone que é voltada para o estilo-conscious redes sociais.
Bem como o navegador Nokia ea loja Nokia, existem aplicativos dedicados Facebook e Twitter para atualizações em movimento - outros aplicativos de redes sociais podem ser adicionados posteriormente pelo usuário, é claro. Na China, que é um dos principais mercados em que vamos estar transporte este telefone, há um app para o QQ rede social .Já existem cerca de 40 milhões de chineses acessando através QQ Nokia Series 40 telefones, por isso esta é uma prioridade importante para o país.
Na parte de hardware, a Nokia C2-05 oferece uma câmera VGA com zoom digital e um visor de tela cheia. Há também um media player para arquivos de MP3 e MP4, bem como um rádio FM com gravador embutido, assim os usuários podem salvar músicas para jogar mais tarde. O telefone permite até 32GB de memória externa em um cartão MicroSD, e os recursos Bluetooth e MicroUSB para fácil compartilhamento e transferência de mídia. Há um headset estéreo incluído na caixa.
O Nokia C2-05 Medidas 99,43 x 47,77 x 16,28 milímetros e pesa 98.5g. O visor é de 2 polegadas com resolução QVGA (320 x 240 pixels) LCD, oferecendo até 65 mil cores. A recepção é GSM Dual Band 900/1800 e 850/1900. Vida útil da bateria é de até 20 dias em standby ou quatro horas conversação.
Como seria de esperar a partir da ênfase no estilo, o Nokia C2-05 permite que cada usuário expressar sua personalidade: ele vem em uma variedade de cores, incluindo rosa, pavão azul e cinza dinâmico. Ele também permite a personalização ainda mais através de temas, wallpapers e ringtones da loja Nokia.
O Nokia C2-05 estará disponível em Q4 e vai custar cerca de 50 Euros antes de quaisquer impostos locais ou subsídios das operadoras.

Nokia X2-05

O Nokia X2-05 é um doce bar, telefone fator de forma, que oferece uma ênfase na música e na mídia. Como o Nokia C2-05, ele vem com o novo Nokia Browser e Loja Nokia on-board.Há também os clientes pré-carregado no Facebook e Twitter.
Tal como acontece com outros telefones na Xseries, o media player é um foco central. A música é uma grande prioridade para as pessoas esses telefones são destinados a - às vezes será o leitor de música só eles têm acesso, e todos querem música em movimento, de qualquer maneira.
Ele pode reproduzir arquivos de MP3 e MP4, seja através de auricular estéreo incluído ou através do alto-falante alto. O alto-falante opera em 106phons - você vai lembrar que phonssão uma medida de intensidade percebida e que 106 deles são suficientes para entreter toda a sala. Há também um rádio FM com uma unidade de gravação. Na parte traseira há uma câmera VGA para que os usuários podem tirar o mundo ao redor deles enquanto eles estiverem em movimento - possivelmente pela primeira vez.
Este mede 113 x 50 x 15 mm, mas é um pouco mais leve com apenas 87.8g geral. A tela é um pouco maior, também, com um display QVGA de 2,2 polegadas que oferece 65 mil cores em 320 x 240 de resolução. De armazenamento é mais uma vez através de um cartão MicroSD opcional - cartões com até 32GB de capacidade pode ser instalado. A recepção é GSM Dual Band 900/1800, enquanto a vida da bateria é avaliado até 25 dias em modo de espera ou quatro horas conversação. Transferência de partilha e de mídia está mais uma vez oferecidos através de Bluetooth e cabo incluído MicroUSB.
Disponível em preto, prata, branco e brilhante, o Nokia X2-05 também irá navio em Q4 e deverá custar cerca de 46 Euros antes de quaisquer impostos locais ou subsídios das operadoras.
Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários.

1 comentários:

Anônimo disse...

tenho um nokia c2-05 e nao me arrependo muito bom
daniel josé

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls